Políticas da empresa
Conheça nossas políticas sobre entrega e a data estimada, sobre métodos de pagamentos, troca e devoluções.
Política de Entrega e Data Estimada de Entrega
Processamento de Pedidos:
Todos os pedidos serão processados dentro de 1-2 dias úteis após a confirmação do pagamento;
Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão processados no próximo dia útil.
Opções de Entrega: Oferecemos diversas opções de entrega para atender às suas necessidades:
Entrega Padrão: Tempo estimado de entrega de 5 a 7 dias úteis;
Entrega Expressa: Opção mais rápida, com tempo estimado de entrega de 2 a 3 dias úteis.
Acompanhamento de Pedidos: Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail de confirmação contendo o número de rastreamento. Utilize essa informação para acompanhar o status da entrega.
Custos de entrega
Os custos de entrega são calculados durante o processo de checkout e variam com base na opção de entrega escolhida, peso e destino.
Métodos de pagamento
Oferecemos uma variedade de métodos de pagamento seguros e convenientes para proporcionar uma experiência de compra sem complicações. Escolha a opção que melhor atenda às suas preferências, garantindo transações tranquilas e seguras em todas as compras em nosso site."
Política de trocas e devoluções.
Devoluções: Aceitamos devoluções de produtos no prazo de até 7 dias corridos após a data da compra. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal original.
Trocas: Trocas serão efetuadas exclusivamente por produtos com defeito de fabricação. Caso receba um produto com algum defeito, entre em contato conosco imediatamente para instruções sobre o processo de troca.
Condições para Devolução e Troca:
-
A devolução ou troca só será aceita se o produto estiver lacrado e em sua embalagem original.
-
Certifique-se de que todos os acessórios e itens adicionais estejam incluídos no retorno do produto.
-
A nota fiscal original deve ser fornecida junto com o produto devolvido.
Processo de Devolução/Troca:
-
Entre em contato conosco através do alexandre@simbiosepharma.com.br dentro do prazo estipulado.
-
Informe o motivo da devolução ou troca e forneça o número da nota fiscal ou cupom fiscal.
-
Você receberá instruções sobre como proceder com a devolução ou troca.
Reembolso: O reembolso será efetuado após a análise do produto devolvido. O valor será creditado na mesma forma de pagamento utilizada na compra original. Produtos que não estiverem lacrados ou que apresentarem sinais de uso não serão aceitos para devolução ou troca.
Agradecemos por escolher a Simbiose Pharma e estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e um serviço excepcional. Se tiver alguma dúvida ou precisar de esclarecimentos adicionais, não hesite em entrar em contato conosco via WhatsApp, telefone ou e-mail.